Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

A cura da Covid-19 ainda nem chegou e o cidadão já fala em ‘próxima pandemia’

Não sei o porquê, mas não confio nesse cara do Windows …

O fundador da Microsoft, Bill Gates, revelou em seu podcast (Bill Gates e Rashida Jones Ask Big Questions) suas ‘premonições’ sobre o futuro das pandemias globais.

Em uma conversa com a atriz e escritora Jones, Gates delineou suas esperanças para um mundo pós-Covid e quais desafios a humanidade enfrentará.

Gates, que já havia alertado (aham … ) sobre a perspectiva de uma pandemia mundial, acredita que outra pandemia é quase inevitável em um mundo cada vez mais globalizado.

Quando questionado sobre a atual pandemia, ele declarou:

“Infelizmente, ainda temos um longo caminho a percorrer antes que a vida realmente volte ao normal.”

“O Dr. Fauci [diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA] e eu estamos otimistas de que uma vacina acabará com a pandemia em algum momento no futuro próximo.”

“A eliminação do vírus não nos levaria ao retorno da vida pré-Covid”

“Acredito que cerca de 50% das viagens de negócios e 30% do trabalho em escritórios desaparecerão”

A próxima pandemia:

“Esperançosamente pode ser daqui a 20 anos … mas devemos assumir que pode ser daqui a 3 anos … há uma probabilidade razoável de que o mundo enfrentará algo assim nos próximos anos”

“Não seremos tão estúpidos da segunda vez … a próxima doença poderá ser menos destrutiva porque teremos aprendido com essa [Covid-19]”

” … as nações poderão ter a chance de realizar uma espécie de “jogos de doença, assim como nos jogos de guerra … e quase todos os países responderão como a Coreia do Sul ou Austrália, onde estão rapidamente testando e colocando pessoas em quarentena”.

(fonte: gatesnotes.com)

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com