A maior fake news de 2018: Lula será candidato

Amanda Nunes Brückner | 25/08/2018 | 9:51 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Amanda Nunes | SP | 25/08 | 09h:15 )

Ahhh … antes que eu comece o texto, essa é minha opinião pessoal e não uma notícia falsa … temos que saber diferenciar isso, de maneira racional … assim espero.

Vamos falar a verdade? Esse tal conceito de fake news apenas acirrou uma suposta briga ideológica virtual entre partidos que são supostamente inimigos.

Não há e nunca houve inimizade entre o PT, o PSDB e o PMDB […] são todos ligados ao mesmo viés ideológico, por mais estranho que isso possa parecer.

O teatro já está armado … PT, PMDB, PSDB e outros nanicos que fazem parte do chamado Centrão continuarão fazendo seus papéis de vítimas e usando toda a força do Congresso Nacional para ‘melar’ a vitória de Jair Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais e também para colocar um ponto final na Operação Lava Jato e suas ramificações […] é o chamado mecanismo político.

Se o TSE e o Facebook quisessem realmente coibir as tais notícias falsas, alegando o amadurecimento do processo eleitoral, eles teriam que começar varrendo as redes sociais do PT, que foi o único partido que não se comprometeu a assinar o termo para a não divulgação de notícias falsas.

A maior fake news deste ano foi a seguinte: Lula será candidato!

Todos sabemos que é mentira … o TSE sabe … o STF sabe … e o facebook (a rede social de maior alcance no país) também sabe.

O termo fake news é só uma isca usada para distrair a atenção dos eleitores […] na realidade, os ‘coronéis’ dos grandes tribunais (em conluio com as redes sociais) querem eliminar (em tempo recorde) todos aqueles que não se alinham ao mecanismo pútrido do sistema político nacional.

Trocando em miúdos: Mark Zuckerberg está fazendo uma varredura das páginas de direita em sua rede social e está sendo orientado por gente de peso, aqui do Brasil.

Não é nenhuma novidade que o Tio Mark tem uma simpatia enorme pelos sistemas socialista/comunista […] é a opção dele e temos que respeitar, afinal o facebook é uma empresa privada.

Bem, a Rede Social é dele, porém o país em que ele está ganhando uma fortuna incalculável é nosso e nossas regras e diretrizes sobre liberdade de expressão devem ser fiscalizadas por nossos órgãos competentes.

Mark pode trazer a bola, os jogadores e até o campo de futebol […] mas quem deve apitar a partida tem que ser um árbitro brasileiro.


 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.