A quem este senhor ainda acha que engana?

Globo, Band e Dória querem transformar o Brasil em colônia da China

O sistema de código de barras já está há um bom tempo em roupas, alimentos, transportes, ruas, etc…e agora até em pessoas.

Como num episódio de Black Mirror, a república comunista da China tem em suas mãos o controle de todos os dados e cidadãos do país.

Como da distopia criada pelo profético George Orwell, o Big Brother chinês (longe da idiotice da TV) monitora tudo o que sua população faz e ainda classifica as pessoas segundo seu comportamento monitorado e ranqueado a partir dos critérios de valor do próprio Estado.

Dependendo da ação, o sujeito recebe seu “crédito social”, e assim o governo, à sua maneira, separa os “bons” cidadãos dos “maus”, de acordo com a régua do Estado.

Uns devem pensar: ufa, ainda bem que tô longe da China!

Huuuum…será?

O que a escola do comunismo ensinou, e bem, é que a desinformação deixa o mundo de joelhos, e nisto a Rússia, principal aliada da China, é Phd, afinal inventaram a Propaganda.

A China Media Group, TV estatal chinesa e um dos maiores grupos de mídia de todo mundo, hoje é praticamente dona da Band.

Canais fechados do grupo, incluindo Band News, fazem propaganda do governo chinês e exibem até uma série baseada em “célebres frases” do líder chinês Xi Jinping.

Deu pra entender agora o porque do ataque diário e rasteiro ao governo Bolsonaro?

Mas não para por aí.

O grupo Globo também assinou cooperação com o China Media Group. (veja no link)

Tá dando pra sacar?

Dória abriu um escritório de negócios em Xangai, mas jura que é tudo business e nada político, como se houvesse liberalismo econômico dentro de um governo comunista.

A quem este senhor ainda acha que engana?

De acordo com o próprio, já existe um acordo com a China para financiar 28 novos aeroportos em SP, além de negócios voltados à agropecuária.

Tá entendo o porque de Dolly Boy trair todo mundo, como de costume, e espancar o governo federal diariamente na mídia?

Pra fechar, a CTG, companhia de energia da China, hoje já é a segunda maior geradora privada de energia do Brasil, possuindo 17 usinas hidroelétricas e 11 parques eólicos.

Quem comanda a energia comanda o país, colegas. Ao menos é o que a história recente tem mostrado em vários continentes.
Bom, levando em conta que a China ocultou e tentou esconder o máximo (olha Chernobyl aí) sobre o corona e que, coincidentemente, a Itália, país mais atacado pelo vírus, é território estratégico para os interesses do partido comunista chinês na zoropa, é só fazer um exercício rápido usando suas técnicas de dois jogos de tabuleiro: Scotland Yard e War.

Meus caros, como eu não canso de dizer, o magnífico George Orwell era um profeta.

Guerra é paz. Liberdade é escravidão. Ignorância é força.

O Big Brother, ou “Glande Irmão”, já está observando você.??


(da página A Toca do Lobo


TV do Governo Federal também tem acordo com China Media Group

A EBC, responsável pela TV Brasil, emissora oficial do governo Bolsonaro, também tem acordos com a China Media Group.

Em 13 de novembro de 2019, a página institucional da EBC repercutiu da seguinte maneira a proximidade entre Brasil e China:

“A parceria com os chineses foi festejada pelo diretor-presidente da EBC, Luiz Carlos Pereira Gomes. Em discurso, ele assinalou que “a cobertura de grandes eventos jornalísticos de forma conjunta, com troca de matérias jornalísticas, bem como possibilidade de veiculação de programação que promova os valores sociais e culturais de nossos países, também se constituem em importantes áreas a serem exploradas nesta parceria”.


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com