A República nos roubou a Paz, a Liberdade e a Propriedade sobre nós mesmos

Amanda Nunes Brückner | 20/06/2020 | 4:38 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desabafo …

(Álvaro Gradim – advogado)

A República jogou o país numa disputa interminável pelo PODER, numa guerra implacável entre facções de centro, esquerda e extrema esquerda pelo butim que é expropriado em progressão geométrica, aos trilhões, anualmente, daqueles que tentam produzir algo na pobre terra rica de Santa Cruz.

De 1889 para cá, essas 3 facções alternaram-se no poder em conflito constante e fratricida, matando-se continuadamente para conquistar e manter seus privilégios, pagos às custas e sangue do escravizado contribuinte brasileiro.

Em 2018 elegemos um Homem que nos prometeu acabar com isso e devolver o Brasil aos Brasileiros.

Ele tenta, mas, é estancado pelas forças políticas enraizadas no seio do Brasil, como um câncer metastático.

Ingênuos acreditaram que essas mesmas forças políticas, altruisticamente, decidiriam acabar com seus privilégios, pondo fim ao oceano de ilegalidades, inconstitucionalidades e abusos que estamos sofrendo HOJE.

Ledo engano.

São exatamente as mesmas forças que roubaram a Paz, a Liberdade e a Propriedade do Brasileiro que HOJE estão mancomunados com os ABUSADORES da República para dar cabo aos “radicais” que exigem o cumprimento das promessas de campanha, em especial, aquela que prometeu devolver o país aos nacionais.

Há, neste instante, OUTRO GOLPE em curso no Brasil.

Exatamente igual àquele de 1889, e pelos mesmos agentes do assalto à nossa Paz, Liberdade e Propriedade.

A conspiração maçônica é real e está a pleno vapor nos gabinetes anexos ao do Presidente, dentro do Palácio do Planalto.

Estúpidos, ignorantes e corporativistas são os homens (com h ridiculamente minúsculo) que fingem defender o Brasil, mas, só defendem a si mesmos e seus pares. Menos os Brasileiros.

A mosca azul assina com três pontinhos a leviandade inconstitucional que retoma de assalto a República, impedindo a devolução do país aos nacionais, com o apoio dissimulado dos mesmos fuzis de outrora.

Essas forças derrubaram o Ministro Wientraub e pretendem derrubar todos os “ideológicos” do Governo, justificando que “não existe isso de direita e esquerda”, mas, que entregam numa bandeja de prata a cabeça dos Conservadores à Esquerda (que ri como hienas quando comem merda).

Filipe [assessor chefe da Assessoria de Assuntos Internacionais], saia já daí!

Ou, você será jogado às bestas feras também.

“Nosso” Governo acabou, não se sacrifique à toa. “Ele” confia em quem lhe quer morto. Não há mais nada que possamos fazer.

Para que a providência divina aconteça, no mínimo devemos fazer a nossa parte. Não fizemos.

Deus tenha piedade dos Brasileiros.

O futuro que se avizinha é muito pior do que eu imaginava. O câncer venceu. Tanto nos dividiram, que venceram.

Talvez, tentemos de novo na próxima geração.

Paz e bem a todos.

Adeus redes sociais.


(Álvaro Gradim – advogado)

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.