Marcelo Magno Ribeiro, jornalista da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi diagnosticado com coronavírus e devido a complicações da doença, está na UTI respirando através de ventilação mecânica.
O jornalista é um dos integrantes no rodízio de fins de semana do Jornal Nacional.
Sua última apresentação no JN foi no último dia 7.
De acordo com o boletim médico, Marcelo está internado há 4 dias em uma UTI de um hospital particular e seu estado é grave.
No penúltimo boletim médico, divulgado há 1 dia, o primeiro teste do jornalista para Covid-19 havia dado negativo, mas a contraprova testou positivo.
O apresentador do JN é um dos três pacientes confirmados com coronavírus no estado do Piauí, que tem 65 casos sob suspeita.
Abaixo o último boletim médico:
O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa segue internado na UTI do Hospital Prontomed Adulto em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Houve melhora em parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas. Realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. Aguardando teste específico para coronavírus.