Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Aos 70 anos, ex-secretária executiva nos ensina: “Estão desrespeitando o homem que quase morreu ao enfrentar o establishment”

Virgínia Magalhães | @viddabr

Ema apenas 9 tuítes, ela conseguiu resumir o que muitos brasileiros pensam:

1) Para quem não me conhece, meu nome é Virgínia, tenho 70 anos, secretária-executiva aposentada.
Meu pai conheceu pessoalmente o presidente Jair Messias Bolsonaro em 1988, no centro da cidade do Rio de Janeiro, pedindo votos, pois era candidato a vereador.

2) Não deve ser fácil sentar naquela cadeira, com a câmara, senado e stf (com minúsculas mesmo, quem está lá é minúsculo). Bolsonaro envelheceu, tem mais cabelos brancos, mas a garra de fazer o melhor para o país continua a mesma.

3) Vocês devem estar se perguntando: porquê essa velha doida está escrevendo tudo isso?” Porque estou enojada com tudo que vocês, que se dizem apoiadores, estão fazendo com ele.

4) Estão desrespeitando o homem que quase morreu porque ousou se candidatar sem pertencer ao establishment. “Aihnn o presidente isso, o presidente não manda nada, os milicos, os ministros…”.

5) Vocês ainda não perceberam que estão sendo manipulados pelos que não querem que o Brasil dê certo. Os verdadeiros apoiadores do presidente, são poucos, muito poucos. Os que criticam a cada “traque” que ele dá, são tudo, menos apoiadores. São fracos.

6) Porquê isso tudo? Apenas para pedir, delicada e educadamente, que deixem de me seguir, se não confiam no presidente ou só criticam sem apresentar soluções. Dar uma de crítico e municiar os inimigos, façam longe de mim.

7) Não estou aqui para ter seguidores, apenas vim para seguir e apoiar o presidente e os filhos. De quebra, sigo uns ministros e acabei fazendo poucas e boas amizades.

8) Encerro dizendo: ou você apoia (pode criticar em particular, mande mensagem, e-mail) ou não apoia. Não fique em cima do muro. Não seja uma merdha de uma criatura que morde e sopra.

9) Confio em Deus, ele capacitou e levou Jair Messias Bolsonaro até a presidência do país. Que ninguém pense que pode ir contra os desígnios de Deus. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com