Apaga que dá tempo! Deltan ‘queimando o filme’ nas redes sociais

Amanda Nunes Brückner | 30/03/2020 | 8:31 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A integridade do procurador Deltan Dallagnol é algo inquestionável, mas parece que o pânico também tomou conta dele.

Nas redes sociais, o procurador compartilhou um link da Rede Globo (programa Fantástico) dizendo que imagens “estarrecedoras” foram feitas dentro de um hospital brasileiro.

“As imagens de dentro de um hospital brasileiro que atende pacientes internados com COVID-19 são estarrecedoras: o cenário já é muito preocupante, embora o pico de contágio do Coronavírus no Brasil esteja previsto para as próximas semanas. Por isso, se você puder”

Em primeiro lugar, faltou ética por parte do hospital e da Rede Globo por mostrarem coisas desnecessárias para a população.

Não é só no caso do vírus chinês que UTI’s ficam em ‘estado estarrecedor’ … acidentes de trânsito, problemas cardíacos, AVC’s, enfim, quem vos escreve já passou por uma UTI e presenciou ‘cenas estarrecedoras’ que causariam pânico em qualquer pessoa que não seja da área da saúde.

Em segundo lugar, ao compartilhar um link da Globo, Deltan [como homem público que é] sinaliza estar ‘endossando’ uma emissora que claramente trabalha comtra o país … aliás, emissora essa que já trabalhou contra a Lava Jato.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.