Apoiadores de Bolsonaro são babacas, Xuxa?

Amanda Nunes Brückner | 29/01/2021 | 5:53 PM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu atacar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em um comentário feito em suas redes sociais. Para ela, eleitores do presidente são “babacas” e “sem noção”.

O comentário foi feito em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) pelo apresentador Fabio Porchat, ela declarou:

“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você. E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”

“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem [coisa] pior, se não tirarem ele. Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”

Quando Bolsonaro foi esfaqueado, em setembro de 2018, a rainha dos baixinhos mandou uma mensagem de apoio ao presidente:

“Oi, Jair. Oi, Michelle (esposa). Oi, Laurinha (filha mais nova). Estou a fim de mandar só uma mensagem para você, que fique bem, tá, Jair. Que você se sinta melhor. Estou torcendo para que esse pesadelo acabe logo … bj carinhoso e fiquem com Deus”


Música da Xuxa tocada ao contrário fala sobre ‘exu’, ‘sangue’ e uma ‘nova era’

Poucas pessoas percebem, mas a incidência de mensagens subliminares nas músicas é enorme!Mensagem subliminar é um conteúdo dissimulado visual ou auditivo escondido e que atua no subconsciente da pessoa de maneira imperceptível.

De acordo com estudos e pesquisas sobre o assunto, o consciente não capta as mensagens subliminares, porém o subconsciente é capaz não só de entender como também de registrar essas mensagens.

Uma das músicas mais tocadas da ‘rainha dos baixinhos’ foi analisada através da técnica Backward Masking (mensagem invertida)  e o conteúdo é de arrepiar os cabelos.

Na música “Doce Mel” – tocada ao contrário – é possível escutar sons como:

“sangue, sangue, sangue … nova era livre e solta na avenida … parece que exu não sai daqui e sangue entra na boca como lanche …”. 

Essa é somente uma das milhares de músicas com mensagens subliminares que existem.

Vale ressaltar que esse tipo de ‘monstruosidade’ não é exclusividade da Xuxa nem tão pouco dos cantores brasileiros […] esse fenômeno ocorre em diversas línguas.

Em breve publicaremos mais músicas utilizando a técnica Backward Masking.

confira:


Original
Backward Masking


Abaixo um outro exemplo […] a música Superfantástico com a Turma do Balão Mágico:

Original
Backward Masking


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.