Claudinha falou sobre a doença, bastidores da televisão entre outras coisas mais.
Ela se colocou como uma pessoa sincera e ao ser questionada sobre algum arrependimento, disse:
“Na vida tenho uma coisa que me arrependo. É o sincericídio, pois sou muito sincera. As vezes peco por falar algo e acabo passando por grossa“, declarou.
Sobre sua demissão na TV Globo, Cláudia conta que a emissora sempre foi ótima para ela, mas se decepcionou quando soube que seria demitida.
” Eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Para mim foi um golpe” desabafou.
SOBRE A ESCLEROSE
Claudia disse: “Comecei com uma dormência no braço e fui diagnosticada após vários exames.
“Descobri em 2000 quando fui regravar A Diarista e vi que não dava conta”. Eu acho que não mudou nada. Fiquei chateada e as pessoas te tratam como você fosse uma coitadinha”.
Sobre os custos do tratamento, ela disse que tem dinheiro guardado e aplicado, pois apesar de ter ficado quatro anos na geladeira da Globo, ela recebia o seu salário:
“Fiquei quatro anos encostada, mas recebia. Mas chega uma hora que a própria TV Globo encosta a gente, então beleza, você tem que encostar”.
SUICÍDIO
“Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Ai liguei para minha empresária e amiga e falei que não estava bom, que estava tudo errado.”
Claudinha desabafou: “A gente não tem o direito de tirar a vida. Se alguém pensa nisso pode sentar, chorar e pedir perdão para Deus. Pois só Ele que pode”.
