Bolsonaro tem que expulsar esse embaixador imediatamente!
Leia abaixo 3 tuítes postados pela embaixada da China no Brasil … repetindo, no Brasil … a segunda mensagem é a mais grave … eles [da embaixada] praticamente ordenam que os cidadãos brasileiros sigam suas ordens:
(1ª)
“Em 5 de abril, o ministro da Educação do Brasil Abraham Weintraub, ignorando a posição defendida pela parte chinesa em diversas gestões, fez declarações difamatórias contra a China em redes sociais, estigmatizando a China ao associar a origem da covid-19 ao país.”
(2ª)
“Instamos que alguns indivíduos do Brasil corrijam imediatamente os seus erros cometidos e parem com acusações infundadas contra a China.”
(3ª)
“A OMS e a comunidade internacional se opõem explicitamente à associação de vírus a um certo país ou uma certa região, combatendo a estigmatização sobre qualquer pretexto.”
Trata-se do famoso ‘vitimismo comunista’, conhecido amplamente por nós brasileiros … ninguém está ‘estigmatizando’ os cidadãos chineses [eles também são vítimas] e sim o regime totalitário e cruel comandado por Xi Jinping.
Qual o próximo passo da embaixada chinesa?
Mandar prender cidadãos brasileiros num calabouço?