“Armazenamos comida há anos” diz Melinda Gates

Guilherme Santiago | 19/04/2020 | 11:40 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Melinda Gates disse – em entrevista à rádio BBC na última quinta-feira (16) – que ela e o marido, Bill, armazenam comida nos porões há anos, antecipando-se uma possível pandemia ou outro desastre:

“Há alguns anos, tínhamos conversado … e se não houvesse mais água potável? E se não houvesse comida suficiente? Para onde iríamos? O que devemos fazer em família? … Então [disse ela na época] temos que nos preparar para isso … e temos alguma comida armazenada no porão.”

“O que mais conversamos agora em nossa casa todas as noites é a sorte que temos … entendemos nosso privilégio. E quando damos graças à noite, o que agradecemos é que não estamos lutando para colocar uma refeição na mesa, como tantas famílias ao redor do mundo”, continuou ela.

Bill Gates vem alertando sobre uma possível pandemia há anos … em 2015, durante uma palestra, ele alertou que o mundo não estava “pronto para a próxima epidemia”, que ele classificou como “uma cepa super contagiosa e mortal da gripe”.

O co-fundador da Microsoft foi sincero durante a pandemia de coronavírus, dizendo ao Financial Times no início de abril que seria o “maior evento” da vida da maioria das pessoas.

Ele sugeriu ações que os países poderiam adotar para ajudar a controlar o vírus, incluindo a criação de um banco de dados internacional para compartilhar informações entre si.

Na quarta-feira (15), a Fundação Bill e Melinda Gates anunciou que forneceria US $ 150 milhões em financiamento para ajudar a implantar suprimentos médicos adicionais e para ajudar os cientistas a descobrir tratamentos e uma vacina para o vírus.

A fundação doou um total de US $ 250 milhões para ajudar nos esforços globais de resposta ao coronavírus.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.