Atitude asquerosa: Maia defende ‘blindagem’ para políticos nas redes sociais

Patrícia Moraes Carvalho | 14/08/2020 | 10:01 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lembram daquele rompante jurídico (que censurou perfis nas redes sociais) praticado pelo ministro Alexandre de Moraes?

Pois bem …

Defesa da Democracia

O presidente Jair Bolsonaro, através Advocacia-Geral da União (AGU), entrou com uma ação no STF alegando que sustentar a decisão do ministro seria uma afronta ao direito da liberdade de expressão previsto na Constituição

“Não há, no ordenamento jurídico brasileiro, respaldo legislativo específico que preconize a possibilidade de bloqueio ou suspensão de funcionamento, por ordem judicial, de plataformas virtuais de comunicação – as conhecidas redes sociais”, diz o documento.

Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados (que foi eleito com pouco mais de 74 mil votos e não representa por#$ nenhuma) também enviou um documento ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira, 12.

Só que o documento de Maia é o oposto da ação de Bolsonaro …

Ele defende que o STF rejeite a ação (democrática) movida pelo presidente da República … ou seja, Maia é a favor das atitudes truculentas e ditatoriais  que foram tomadas por Alexandre de Moraes para calar a boca do povo brasileiro mas redes sociais.

Mas …

Agora o mais incrível …

No documento enviado ao Supremo, Rodrigo Maia defende que políticos tenham blindagem nas redes sociais … uma espécie de foro privilegiado digital.

.“Impensável, portanto, o bloqueio, interdição ou suspensão de perfil em rede social de membros do Congresso Nacional no regular exercício de seu mandado em virtude de críticas duras, mordazes ou irônicas dirigidas contra qualquer autoridade ou órgão público”, afirma o presidente da Câmara.

Moral da história

Além de pagarmos salários astronômicos e mordomias para esses parasitas do Estado, ainda somos censurados por eles.

Pague seus impostos e cale sua boca!


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.