Ator petista discute com ‘namorado da Fátima Bernardes’ nas redes sociais

Amanda Nunes Brückner | 15/01/2019 | 3:34 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ele se chama Túlio Gadêlha, mas todos o conhecem como ‘namorado da Fátima Bernardes’.

Pois bem, o deputado ‘namorado da Fátima Bernardes’ , eleito pelo PDT de Pernambuco protagonizou uma discussão nas redes sociais com o artista ( … sic …) Gregório Duvivier.

Para quem não conhece, Gregório é humorista, petista e cultivador de cannabis, conforme ele mesmo já declarou no facebook. (leia mais aqui …)

Voltando ao fato …

O deputado ‘namorado da Fátima Bernardes’ se encontrou com Rodrigo Maia, que tenta se reeleger para a presidência da Câmara e postou uma foto (abaixo) com a seguinte legenda:

“Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão”

Em seguida, Gregório Duvivier comentou na publicação:

“É sério isso? Já vai começar [email protected]#$ na entrada?”

Túlio, o  ‘namorado da Fátima Bernardes’, respondeu:

“Você leu o que eu escrevi?”.

Duvivier rebateu:

“Li e achei uma bos#$%. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em ‘conter retrocessos’? Esperava mais”.


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes. . Estive hoje em um café da manhã com o atual Presidente da Câmara, Dep. Rodrigo Maia, em sua residência em Brasília. . Conversamos sobre o atual momento político do Brasil e as formas como enxergamos os grandes desafios e oportunidades que teremos, como representantes da população, para conter retrocessos e garantir avanços para nosso País. . Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão. . Fomos o partido de esquerda, que teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 deputados. Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo. . Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País. . #congressonacional #nossomandato

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.