BBC: “Contato entre pessoas vacinadas e variantes propicia aparecimento de mutações superpotentes”

Amanda Nunes Brückner | 06/03/2021 | 7:44 PM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchete da BBC News: “Vacinação sem lockdown pode transformar Brasil em fábrica de variantes superpotentes”

(Rodrigo Miceli – escritor)

Estão admitindo que a vacina tem relação com o surgimento de novas variantes? Estão admitindo sim. Observem o conteúdo da matéria:

“Pesquisadores da universidade Imperial College London e da Universidade de Leicester ouvidos pela BBC News Brasil afirmam que lockdowns e outras medidas de contenção são particularmente necessários durante a vacinação de uma população.”

“Eles explicam que é justamente o contato entre vacinados e variantes que propicia o aparecimento de mutações ‘superpotentes’, capazes de driblar totalmente a ação do imunizante.”

Ouviram bem? Vou repetir: “É justamente o contato entre vacinados e variantes que propicia o aparecimento de mutações superpotentes”.

Ou seja, o surgimento de inúmeras variantes – não “corriqueiras”, mas com diferenças consideráveis para o vírus original (10x mais contagiosas, por exemplo) – de fato tem a ver com o inicio da vacinação em massa.

Então eu pergunto: isto já não era esperado? É evidente a impossibilidade de vacinar 100% da população de uma só vez; é evidente que teríamos vacinados convivendo com não-vacinados por um bom tempo, à medida que a campanha de vacinação avançasse.

Ou seja, é evidente que teríamos este contato que causa o aparecimento de “mutações superpotentes”.

Por que, então, isto foi feito?

Por que investiu-se bilhões em vacinas com potencial de engendrar novas cepas que por sua vez iriam inutilizar as próprias vacinas?

Parece até obsolescência programada!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.