Boletim médico: Retroescavadeira passa bem, mas estado psicológico requer cuidados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O Hospital Municipal dos Veículos Pesados divulgou, nesta tarde (20), o primeiro boletim médico da Retroescavadeira Case, atingida injustamente por 3 tiros que quebraram o vidro dianteiro da máquina.

O caso aconteceu em Sobral, no Ceará, onde Case foi raptada por um senador da república e forçada a investir sua força contra policiais, crianças e moradores locais.

Vantuir Galdino, chefe dos mecânicos, afirmou que Case está isolada em numa área destinada a veículos que passam por grandes traumas psicológicos.

Ligada a aparelhos de alta complexidade, a retroescavadeira já passou por diagnósticos de scanner, troca de óleo, substituição do vidro dianteiro, alinhamento de pneus e recarga de bateria.

“O que nos preocupa agora é a situação psicológica de Case, afinal de contas ela não foi criada para matar humanos e isso mexeu com a estrutura emocional dela. Nesta manhã, ela se negou a ligar o motor. Vamos monitorá-la constantemente durante as próximas 48 horas, que serão cruciais.” explicou Vantuir Galdino.

Por questões de segurança, Case passará por novas avaliações mecânicas e deverá permanecer internada até a próxima semana.

O sequestrador se escondeu em Brasília onde permanecerá protegido pelo manto vergonhoso do foro privilegiado.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.