Bolsonaro é um presidente muito mau! Tirou o brinquedo preferido de Maia

Amanda Nunes Brückner | 07/03/2020 | 1:35 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Uber aéreo …

Rodrigo Maia não gostou do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que endureceu as regras para uso de jatinhos da FAB.

Na tarde de ontem (6), em São Paulo, ele fez declarações agressivas contra o governo, dizendo que o Planalto possui uma estratégia (nas redes sociais) para tratar as “instituições como inimigas da sociedade.”

Usando uma tática ‘a la PT’, o presidente da Câmara tenta se colocar no papel de ‘vítima’ e trata o povo como se fosse gado.

A verdade é que Maia, assim como uma criança que fica sem seu vídeo game, está irritado porque Bolsonaro tirou seu brinquedinho predileto … o jatinho da Força Aérea, que a partir de agora só poderá ser usada agora em viagens oficiais, jamais em deslocamentos pessoais.

Para se ter uma ideia, em 2019, Maia fez mais viagens pela FAB que Bolsonaro: 250 no total (informação do jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder):

‘Maia é o recordista absoluto no uso de jatos da FAB: desde julho de 2016, quando assumiu a presidência da Câmara, ele fez 769 viagens por conta dos pagadores de impostos, segundo informação da Força Aérea.” informou o jornalista.

A 769ª viagem do presidente da Câmara pela FAB ocorreu ontem (06) para participar de um evento privado no instituto FHC.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.