Bolsonaro não tem que comparecer a debates. Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombo

Amanda Nunes Brückner | 14/10/2018 | 6:02 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Aline Sanches para o Diário do Brasil)

A mídia desonesta brasileira, aquela que recebeu milhões e mais milhões durante os desgovernos petistas, não se cansa de atacar o ‘praticamente eleito’ Jair Bolsonaro.

O que mais nos conforta é ver que esses grandes grupos de comunicação estão com os dias contados e, a partir de 2019, começarão a fechar suas portas […] esse é um fato inevitável.

Eles (a mídia marrom) escolheram um lado … e não foi o lado da NAÇÃO brasileira … foi o lado da bandidagem, da corrupção, da mentira, enfim, o dinheiro público não será mais usado para comprar uma mídia que semeia terror e discórdia entre os brasileiros.

Agora é tarde … não adianta tentar denegrir a imagem Bolsonaro […] os eleitores dele já o acompanham há cerca de 4 anos e sabem quem é quem.

Não adianta criar factoides dizendo que Bolsonaro não comparecerá a debates e que tais debates são importantes para apresentar as propostas dos candidatos.

As propostas já foram apresentadas, basta dar um ‘google’ e pesquisar os planos de governo do candidato patriota versus o candidato do partido corrupto.

Quer saber pra que servem os debates? Para absolutamente nada.

Alguém disse certa vez:

“Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombo. Ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória”

Acabou Haddad! Game over!


 

 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.