Cadeia para quem não se vacinar: “Eu não vou tomar” diz autor do PL

Patrícia Moraes Carvalho | 24/12/2020 | 12:06 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Simplesmente assustador! Ele quer controlar, ao mesmo tempo, a vacinação e as notícias sobre a imunização … ou seja, VACINA OBRIGATÓRIA E CENSURA!

*** VIDEO NO FINAL ***

PL 5555/2020 – Altera o Código Penal para tipificar as condutas de não submissão à vacinação obrigatória, disseminação de notícias falsas sobre a eficácia da vacina e de desestimulo à adesão a programa de vacinação.

O senador Ângelo Coronel, presidente da ridícula CPMI da Fake News, apresentou um projeto de lei (na última quinta-feira (17/12)) que prevê prisão de até três anos de prisão para quem não tomar vacinas em casos de emergência de saúde pública, que é o caso da pandemia do vírus chinês.

O texto prevê ainda a punição para pais que não vacinarem seus filhos e para quem divulgar notícias falsas sobre as vacinas do programa nacional de imunização. (até 8 anos)

Pelo PL, a punição acontecerá apenas quando não houver justa causa para a não-vacinação.

“Omitir-se ou contrapor-se, sem justa causa, na condição de pais ou responsáveis legais, à vacinação obrigatória de criança ou adolescente, em situação de emergência de saúde pública: reclusão, de um a três anos”

 

Deixar de se submeter, sem justa causa, à vacinação obrigatória em situação de emergência de saúde pública: reclusão, de dois a oito anos, e multa.

 

Clique aqui e leia o projeto na íntegra


VÍDEO


“Eu não vou tomar porque eu não preciso”




Senador esteve na Rússia em 2019

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.