‘Carteiro que denunciou fraude na Pensilvânia foi coagido a mudar depoimento’ diz consultor jurídico-chefe do Projeto Veritas

(Fox News | 11/11/2020)

Há alguns dias, Richard Hopkins (um funcionário dos correios) fez sérias alegações de uma suposta fraude eleitoral no estado da Pensilvânia.

Richard disse que seu chefe instruiu os funcionários a pegar cédulas recebidas após o dia da eleição.

Após seu depoimento, o funcionário relatou que foi pressionado por investigadores e teve que retirar as acusações.

Pois bem …

A reviravolta

Na noite de ontem (11), o carteiro declarou que mantém sua declaração original (de que houve fraude) e explicou que “foi enganado” por investigadores federais.

Em um dos vídeos divulgados pelo Projeto Veritas, ele declarou que  que ele nunca teve a intenção de retratar suas alegações de possível fraude eleitoral depois de ser interrogado por investigadores do Escritório do Inspetor Geral dos Correios dos Estados Unidos .

“Neste momento, estou lendo um artigo escrito pelo Washington Post. Diz que eu forjei as alegações de adulteração de urnas ”, disse Hopkins em um vídeo postado no Twitter.

“Estou aqui para dizer que não renunciei às minhas declarações. Isso não aconteceu. Não foi isso que aconteceu.”

Jered Ede, consultor jurídico-chefe do Projeto Veritas, acusou os investigadores de coagir o Sr. Hopkins a assinar uma declaração negando suas reivindicações.

“Ele foi coagido”, disse Ede ao Washington Times. “Eles o forçaram a executar esta declaração. Fizeram isso durante um interrogatório onde lhe negaram a oportunidade de ser representado por um advogado”

O carteiro disse que não acredita que os agentes federais que o interrogaram estavam interessados em investigar uma suposta fraude eleitoral.

Com base nessa e em diversas outras alegações, muitas em depoimentos juramentados, a campanha de Trump abriu uma dúzia de ações judiciais contestando a eleição no Arizona, Michigan, Nevada e Pensilvânia, buscando reverter as projeções de uma vitória de Biden.

 


 

 

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com