Carvalhosa: “A conduta PRÓ-CRIME do STF é um insulto à dignidade do povo”

Amanda Nunes Brückner | 01/09/2019 | 7:45 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante das recentes tentativas políticas para ‘estrangular’ a Justiça brasileira, o jurista Modesto Carvalhosa destaca que o STF tem trabalhado contra a nação e pede que a CPI da Lava Toga seja instalada imediatamente no Senado Federal:

confira o texto:

O Supremo destrói o Estado Democrático de Direito

Nos países democráticos o Supremo Tribunal tem como função assegurar a estrita conformidade das leis e dos atos administrativos com a Constituição.

No Brasil isso não acontece.

Além de ter-se tornado uma fábrica de habeas corpus, o nosso Supremo dedica-se dia e noite, através de portarias de Toffoli, nas decisões “monocráticas” dos “garantistas”, na sinistra 2ª. Turma e no Plenário, a promover a impunidade dos corruptos, abrangendo, por repercussão geral, os agentes do crime organizado.

O nosso outrora Supremo Tribunal Federal não mais garante a paz e a segurança jurídica e institucional da sociedade brasileira.

Pelo contrário, está inteiramente voltado a transformar o nosso país no paraíso da lavagem de dinheiro bloqueando o envio de dados dos computadores do BACEN, da RECEITA e do COAF para a Polícia Federal e Ministério Público.

Também decidiu a Corte Suprema que nenhuma AUTORIDADE pode ser investigada, e muito menos os seus ministros, familiares e amigos, conforme se verifica da primeira lista, com 133 pessoas que estão ACIMA DA LEI, inimputáveis.

E, quanto aos POLÍTICOS corruptos, estão definitivamente isentos de qualquer punição, estando a parte mais NOBRE desses canalhas abrigada pelo FORO PRIVILEGIADO, até a prescrição dos seus crimes.

Ou então acolhidos pela JUSTIÇA ELEITORAL, também aguardando a prescrição dos seus crimes.

Além disso, vale lembrar que os condenados pela LAVA JATO terão as suas condenações anuladas por decisão da trinca garantista Carmen Lúcia, Gilmar e Lewandowski, sob uma sórdida invenção processual que não encontra nenhum amparo em qualquer lei.

As atividades do STF são inteiramente voltadas a garantir a impunidade dos corruptos do passado, do presente e do futuro.

A conduta PRÓ-CRIME do STF é um insulto, é uma ofensa à dignidade do povo brasileiro.

CPI DA LAVA TOGA JÁ.
IMPEACHMENT DOS MINISTROS DO SUPREMO NO PLENÁRIO DO

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.