PF no rastro de Jean Wyllys

Patrícia Moraes Carvalho | 04/07/2019 | 2:10 AM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O deputado José Antônio Medeiros (Podemos-MT) entrou com um pedido, na Polícia Federal e no Ministério Público Federal, solicitando que o caso de Jean Wyllys seja investigado mais a fundo.

Pois bem … a PF vai atender o pedido do deputado e investigar o ex-bbb (e ex-deputado), informou o jornalista Cládio Dantas.

Segundo Medeiros, Jean pode ‘ter vendido’ o mandato para o deputado David Miranda, suplente de Wyllys e marido do jornalista Greenwald (do site The IntercePT).

“Fiz pedido de investigação à Polícia Federal e MPF, para investigar as supostas ameaças ao Jean Willys. Também solicito que seja investigado suposta venda de mandato eletivo, pedindo para que sejam ouvidos seu suplente e cônjuge sobre o tema”.

Miranda, o maior beneficiado com a renúncia de Wyllys, já foi acusado de diversos crimes, incluindo espionagem e terrorismo.

José Medeiros destacou que ameaças fazem parte do cotidiano dos políticos e postou uma sequência de intimidações que ele próprio sofreu (e ainda sofre) nas redes sociais:

“Já fui agredido em aeroportos e xingado em avião. Aqui na rede já falaram em me estripar, matar, surrar… por isso vou dizer que a democracia está em risco e abandonar o Brasil? Pedir escolta? Todo os dias temos brasileiros mortos e ameaçados. Essa é a vida real e é por eles que eu luto.”



Leia também:

Jean Wyllys entrega o ouro e diz que Greenwald ‘compra candidaturas’


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.