Defesa de Lula pede suspeição de Moro por foto com Dória. E aquela frase “o Gilmar é nosso?”

Amanda Nunes Brückner | 22/05/2018 | 2:11 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Advogados do ex-presidente Lula entraram com um pedido hoje (22) para que o juiz Sergio Moro seja afastado da ação penal do sítio de Atibaia.

Eles alegam que, ao participar do evento da Lide, empresa ligada ao tucano João Doria (e posar para foto com o mesmo), Moro teve conduta “incompatível com a imparcialidade e a independência de um juiz”.

A defesa também diz que Doria publicou a foto nas redes sociais demonstrando uma “evidente intenção” de usar a atuação do juiz federal “para fins políticos-eleitorais”.

Sérgio Moro (com a coerência e bom senso de sempre) classificou a polêmica como mera “bobagem” […] o próprio juiz é quem irá avaliar o pedido de suspeição , que já foi negado em outras ocasiões.

O PT é uma piada de mau gosto

Há um mês, o deputado Wadih Damous (PT), o mesmo que queria fechar o STF, foi flagrado em uma conversa com militantes petistas.

Damous (que hoje faz parte da defesa de Lula) disse o seguinte:

“Eu estive com o Gilmar ontem (fomos lá levar as denúncias do Tacla Duran para ele )  […] Gilmar vai colocar a boca no trombone. O Gilmar é nosso” disse o deputado.

Deu pra entender, caros internautas?

Querem afastar Sérgio Moro por tirar uma foto com o Dória, mas o advogado de Lula pode se encontrar com Gilmar Mendes às escuras e ainda dizer “O Gilmar é nosso”!


 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.