Defesa de Lula tem acesso a mensagens hackeadas e Gleisi dispara: “São dois criminosos … dois canalhas”

Amanda Nunes Brückner | 29/01/2021 | 3:45 PM |

,

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A defesa do ex-presidente Lula já teria elementos para demonstrar a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol na Lava Jato.

Os diálogos, que fazem parte da Operação Spoofing, comprovariam que Moro orientou a acusação, o que é proibido por lei, e que a equipe de Dallagnol teria mantido conversas clandestinas com autoridades dos Estados Unidos e da Suíça – outro fato ilegal.

Trechos das conversas foram publicados na noite de ontem pela revista Veja.

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, usou as redes sociais para declarar que Moro e Dallagnol são dois canalhas:

“Moro e Dallagnol são dois criminosos! As trocas de mensagens entre os dois não deixam dúvidas de que formaram uma verdadeira quadrilha pra condenar o ex-presidente. Tiveram reunião sigilosa com suíços, cobraram acerto de dinheiro, Moro orientou o trabalho do MP, que é proibido, e combinaram provas pra condenarem o ex-presidente. Esses canalhas precisam pagar pelo que fizeram e Lula deve ter sua condenação anulada e seus direitos políticos restabelecidos imediatamente.”

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

  • MAIS LIDAS

  • publicidade