Parece que Lula já gastou todos os trunfos que tinha. Ele fez de tudo.
Indicou ministros para o STF, recrutou políticos da pior espécie, corrompeu, ameaçou, negou (como sempre) ,chantageou, desafiou e fez um pacto com tudo o que não presta.
Lula ordenou, mandou, pediu. implorou, se humilhou e esgotou seus recursos. Agora já era.
A cada detalhe jurídico do STF, enlameado com a falta de ética dos ‘Levandowski’ e dos “Mendes’ da vida, Moro & cia criam um novo antídoto.
Trabalho meticuloso.
Mescla de xadrez, prevendo lances futuros […] paciência, sabendo esperar a hora certa para pegar o touro na unha.
A coisa foi tão bem cercada, que o STF, guiado por interesses puramente politico partidários, quase colocou em xeque toda a credibilidade do judiciário brasileiro.
Lula não tem mais força. A jugular já foi exposta e a Justiça (em breve) dará outro bote.
Da imagem do líder arrogante, confiante e dono do mundo, restou um velho destruído, derrotado, sem controle de seu destino, com problemas de saúde física e mental […] e o tsunami mal começou.
Ele está no chão e cada dia mais solitário.
Seguidores “leais” estão a lhe dar um sonoro dane-se e crescem em sequência geométrica.
As provas contra o barbudo não param de chegar e a Policia Federal e o Ministério Público querem mais […] depois das eleições, Sérgio Moro voltará com tudo, sem dó nem piedade do pixuleco.
Moro é muito bom no que faz e corre à boca miúda que, depois de condenar o ‘capo’ no processo do sítio de Atibaia, ele irá atrás de determinados magistrados marionetes.
O Brasil se levanta pra aplaudir Sérgio Moro!