Deputada americana alerta: “Cresci num país comunista. Vi o que acontece quando fica sem dinheiro e não é bonito”

A congressista eleita Victoria Spartz, partido Republicano, participou do programa ” Fox & Friends ” para compartilhar suas experiências pessoais vivendo sob o socialismo:

“Cresci num país comunista, a República Socialista da Ucrânia. Vi o que acontece quando fica sem dinheiro e não é bonito”

 

“Vim para a América há 20 anos apenas com uma mala, depois de conhecer meu marido em um trem na Europa. Agora vejo que estão construindo o socialismo aqui nos EUA. Estou meio que dando voltas. Posso te dizer o que vem a seguir. É muito triste ver isso.”

Vivendo sob o socialismo por 42 anos na Ucrânia soviética, Spartz disse que viu em primeira mão os problemas que esse tipo de governo pode trazer:

“Se os americanos se interessassem pela história, saberiam que o socialismo é um sistema insustentável … todos os países que o praticaram fracassaram. Muitas crianças morreram quando os EUA lutaram contra o socialismo.”

 

“Levei meus filhos às praias da Normandia e pude ver quantos jovens morreram lutando pela liberdade … quantas guerras foram travadas … ”

Spartz continuou:

“Esse sistema cria muita destruição e miséria … Existem apenas dois sistemas: ou você tem liberdade e livre iniciativa ou você tem um sistema em que o governo e as elites políticas dominantes decidem o que vamos fazer”

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com