RESPEITE-TE PARA SER RESPEITADO CARO DEPUTADO!
O deputado Jean Wyllys classificou as pessoas que se posicionaram contra a exposição zoófila, pedófila e anti-cristã promovida pelo Centro Cultural Santander (com incentivo do governo federal) como ultradireitistas e burros.
“Temos que ocupar as ruas … os artistas têm que usar os muros” disse o ex-bbb.
Ou seja, o Brasil está sendo roubado (por políticos e empresários corruptores) do Oiapoque ao Chuí e o nobre deputado que ocupar as ruas e pichar muros para defender uma exposição de extremo mau gosto?
“Essa gente é burra … não tem repertório” declarou.
A verdade é que todo ‘extremismo’ é algo potencialmente perigoso […] quem acaba atrapalhando a inclusão de gays, transgêneros, minorias, etc… são pessoas como Wyllys que decretar seu estilo de vida como ‘lei’.
O mundo precisa SIM ser mais ‘democrático’ com todos os tipos de pensamentos, dogmas, opções sexuais, opções religiosas, etc … mas isso não nos dá o direito de impor (à força) nossas escolhas.
Vale ressaltar que o banco Santander emitiu uma nota oficial e decidiu encerrar a mostra, percebendo que algumas obras desrespeitavam símbolos, crenças e pessoas.
Mais uma vez, parabéns ao banco pela atitude digna e pelo reconhecimento do erro.
(*** o vídeo foi editado porque não suportamos ouvir Jean Wyllys e seus amigos comunistas durante 15 minutos. Você pode assistir o vídeo original nesse link ***)