Deputado xing-ling se curva para os chineses, mas não se curva para seu próprio povo

Uma declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (“A culpa pela pandemia de coronavírus no mundo tem nome e sobrenome. É do Partido Comunista Chinês”) causou um alvoroço na grande mídia cortesã brasileira.

Além disso, a embaixada chinesa no Brasil [impulsionada pela idiotice da mídia marrom] também decidiu ‘declarar guerra’ contra Eduardo no twitter, chegando inclusive a fazer ameaças veladas contra o parlamentar.

Se Eduardo está certo ou errado, isso é um problema estritamente dele … cada um que arque com as consequências de seus atos … mas não podemos esquecer de duas coisas:

Ele está em território brasileiro e possui imunidade parlamentar, podendo se expressar da maneira que lhe convier.

A embaixada chinesa chegou a retuitar uma mensagem que chamava o presidente Bolsonaro de “Bozonaro … boca podre”.

Rodrigo Maia

O nobre […sic…] presidente da Câmara dos Deputados ‘comprou’ a briga dos chineses e se sentiu na obrigação de fazer um pedido público de desculpas.


Viagem à Espanha

No início deste mês, Maia [que não é o presidente da República] se encontrou com o Rei da Espanha, Felipe VI, a fim de discutir uma provável implementação do sistema parlamentarista no Brasil.

A própria embaixada da Espanha divulgou o encontro e o assunto abordado.

Três dias depois, Jair Bolsonaro se encontrou com Felipe VI, rei da Espanha, durante a posse do presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou.

O monarca teria aproveitado a oportunidade para fazer esclarecimentos sobre o encontro que teve com Rodrigo Maia e chegou a se desculpar com Jair Bolsonaro.

Agora eu te pergunto, prezado internauta:

“Porque é que Rodrigo Maia não fez um post se desculpando com o povo brasileiro?”

O nobre presidente da Câmara se curva para um regime comunista que assassinou mais de 70 milhões de pessoas, mas não se curva para seu próprio povo.


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com