Manchete nas principais mídias [podres] do país na tarde de hoje (10), uma militante do MBL (que também é atriz) foi desmascarada em questão de horas.
Cristiane Bernart, servidora do gabinete do vereador Fernando Holiday, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre, foi ao Palácio da Alvorada, com o objetivo de atacar pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro.
Deu pra entender? O MBL ‘infiltrou’ uma pessoa para criar balbúrdia no Palácio do Planalto.
O argumento dela era o mesmo mi mi mi da grande imprensa … “Bolsonaro é culpado pelo grande número de mortes por coronavírus”.
Ora bolas … esse papo não cola mais … a grande maioria da população já sabe que o STF delegou poderes para prefeitos e governadores para lidar com a questão da pandemia.
Em entrevista à imprensa, Cristiane afirmou que estava em Brasília para visitar amigos e aproveitou para ir ao Alvorada.
“Eu vim visitar uns amigos e aproveitei que já estava aqui. Eu não conhecia aqui o Alvorada, aproveitei e vim”.
“A ideia do MBL é continuar questionando o presidente e fazer outras ações, como o panelaço que será feito hoje, às 19h”, disse Bernart. “Eu quis puxar um ato para que as pessoas não tenham medo de cobrar o presidente por ser o presidente. Ele é nosso funcionário e tem obrigação de dar explicações”, justificou.
Renan Santos, um dos líderes do infortunado MBL, vibrou com a manifestação de Cristiane e disse ‘está só começando’.
“Vamo pra cima desses vagabundos. Relaxa gado, está só começando!”, escreveu Renan, em suas redes sociais.
E continuou:
“Nossa primeira surpresa do dia pro Jair.”
Confira no vídeo abaixo: