Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Dirceu ameaça novamente e diz que Bolsonaro deve ser removido do cargo ainda em 2021

Em artigo veiculado hoje (5), no site Poder360 (um puxadinho da Folha/SP), José Dirceu, defendeu a retirada (leia-se golpe) de Jair Bolsonaro do poder ainda em 2021.

“Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o país para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial”.

De acordo com o condenado por corrupção (31 anos de prisão) , é preciso ‘impedir’ a ‘marcha acelerada’ do governo.

“Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional”, disse ao portal Poder 360.

Ele ainda acrescentou:

“É necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022”.

Como é que um cidadão desses pode estar solto e ainda defendendo um golpe?

Reposta: STF!

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com