Dirceu não soube explicar sua situação para a filha. Internautas decidiram ajudar o petista

Amanda Nunes Brückner | 18/05/2018 | 2:48 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

*** gostaríamos de nos solidarizar com a pequena Maria, que infelizmente terá que sofrer pelas consequências impensadas do pai  ***


A poucas horas de se entregar à Superintendência da PF em Brasília, o ex-ministro José Dirceu não soube explicar sua situação para a filha mais nova, de apenas 7 anos.

Maria faltou à escola hoje para ficar com o pai em seus últimos momentos de liberdade.

Dirceu não conseguiu palavras para definir sua ida para Curitiba e alguns internautas decidiram dar alguns conselhos para o condenado.

A maioria das pessoas aconselhou Dirceu a dizer ‘simplesmente’ a verdade, nada mais que a verdade:

(1) “Simples, explique assim: sabe esta boa vida que vc tem, as viagens e os bons colégios? O papai tira do sangue dos brasileiros enquanto eles trabalham até morrer e não têm condiçōes de criar os filhos deles porque nós, os corruptos, tiramos tudo.”

(2) “Querida, papai e o tio Lula são bandidos incorrigíveis, perigosos e terroristas que precisam estar atrás das grades pelo menos pelos próximos 50 anos. Papai voltará para seu aniversário de 57 anos, prometo! “

(3) “Conte que roubou o seu país! Conte que traiu a fé pública ao se tornar um corrupto!”

(4) “Conte toda a verdade! Quem sabe assim sua pequena venha a ser uma cidadã honesta e responsável!”

(5) Conta para a filha que o papai Dirceu cometeu crimes e tem que pagar por eles com um castigo de 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa”

(6) “Fácil, é só explicar que o projeto de toda a sua existência foi enganar, roubar e tentar perpetuar um projeto criminoso no poder […] então apareceu uma operação Chamada Mensalão e os amigos canalhas do papai conseguiram que, somente os testas de ferros fossem presos […] mas aí apareceu uma outra operação chamada Lava-Jato e mostrou que o papai continuava a roubar os cofres públicos através de tráfico de influencia […] e agora o papai vai ficar na cadeia até o fim da vida”

(7) “Diga assim: roubei filhinha e quem rouba vai preso! Tadinha da menina, ainda não entende. Mas vai com Deus Dirceu , pagar o que deve!”

(8) “Falando a verdade que vc é CORRUPTO QUE PEGOU DINHEIRO ALHEIO coisa que ela nunca deve fazer , simples assim! Ou preciso desenhar?”

(9) “Quem ama os filhos não comete crime. Filho tem que honrar pai e mãe. Mas também os pais precisam honrar seus filhos”

(10) “É muito fácil. Diga: filha eu roubei muito dinheiro e prejudiquei as pessoas que trabalham honestamente e agora eu vou ter que me entregar … temos que pensar antes de roubar […] agora tenho que pagar pelo meu erro e devolver o dinheiro que não nos pertence”


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.