“Dória, Gilmar Mendes, Dilma, FHC, etc. Tomem a vachina e sejam nossos heróis”

07/12/2020

(Paty Carvalho 💕)

O brasileiro passou por tanta coisa nos últimos anos, que me arrisco a dizer que somos um dos povos mais politizados do mundo, independente da escolaridade de cada cidadão.

O seu Zé lá da venda, a professora, o advogado, o gari, o desempregado, a dona de casa, enfim, até o cachorro debate politica no Brasil atual.

Tá bom … e daí?

É daí que não adianta aparecer um governador exicionista, arrogante, metido a médico e querer impor sua vontade absoluta perante o povo.

A população se guia por exemplos … simples assim.

Veja o caso dos EUA … 3 ex-presidentes já se prontificaram a tomar as primeiras doses da vacina assim que o FDA liberar.

E aqui no Brasil?

Porque não juntamos, por exemplo, nossos ex-presidentes (menos o ladrão), ministros do STF, governadores, enfim, todos aqueles que concordam com o João Dória e damos a eles as primeiras doses da tal Coronavac.

Obviamente teríamos o acompanhamento de uma auditoria, porquê o tal Doriana é mais liso que quiabo e poderia colocar um placebo nas vacinas.

Tenho absoluta convicção que, após esse lindo ato patriótico e altruísta, o povo enxergaria a vacina chinesa de outra maneira.

Vamos lá Dória  … vamos lá Gilmar Mendes, Lewandowski, Kassio … vamos lá Bruno Covas … Dilma, FHC, Collor, Sarney, Aécio, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Toffoli… vocês têm chance de fazer história com H maiúsculo.

Ahhh … Esqueçam o ‘Bozo’ … ele é negacionista !!!

Imagine só o Brasil inteiro se esbaldando na Coronavac, que cena mais linda!!!


 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments