Dr. Fauci liberou verba para experimentos cruéis com cães filhotes da raça beagle

24/10/2021

O White Coat Waste Project, organização sem fins lucrativos que divulgou a história de que dólares dos contribuintes americanos EUA foram usados ​​para financiar pesquisas no Instituto de Virologia de Wuhan, lança mais uma bomba contra o Dr. Anthony Fauci.

Desta vez, a pauta é sobre um experimento perturbador realizado em cães. Dezenas de cachorros da raça beagle foram flagrados em um laboratório tunisiano sendo infectados com parasitas causadores de doenças.

A Food and Drug Administration (FDA) não exige que medicamentos em testes clínicos sejam testados em cães, deixando dúvidas sobre por que esse financiamento foi alocado ou por que esse tipo de teste experimental foi necessário.

O White Coat Waste Project alega ainda que alguns dos filhotes tiveram suas cordas vocais removidas para que os pesquisadores pudessem trabalhar sem “latidos incessantes”.

Em resposta, a Rep, Nancy Mace (R-SC) escreveu a carta bipartidária para o National Institutes of Health (NIH – Instituto Nacional de Saúde) condenando as cordectomias como “cruéis” e chamando-as de “uso impróprio repreensível dos fundos do contribuinte.”

A White Coat Waste Project declarou:

“Nossos investigadores mostram que a divisão NIH de Fauci faz parte de uma doação de US $ 375.800 a um laboratório na Tunísia para drogar beagles e trancar suas cabeças em gaiolas cheias de mosquitos-pólvora famintos. para que os insetos pudessem comê-los vivos. Eles também trancaram os beagles sozinhos em gaiolas no deserto durante nove noites consecutivas para usá-los como isca para atrair flebotomíneos [ mosquitos responsáveis pela transmissão da Leishmaniose Visceral e da Leishmaniose Tegumentar] infecciosos. ”

No momento da publicação, nem o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, presidido por Fauci, nem o NIH (Instituto Nacional de Saúde) responderam aos pedidos de comentários.



Leia também:

 

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments