“É óbvio que Joe Biden tem deficiências mentais” diz estudioso sueco

Amanda Nunes Brückner | 08/11/2020 | 1:36 PM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Claes Ryn, professor de Ciências Políticas, disse que a mídia se concentrou apenas nas “fraquezas óbvias de Donald Trump”, sem dar a seu oponente democrata o mesmo escrutínio.

Ryn lançou duras críticas ao candidato democrata Joe Biden na TV4, descrevendo-o, entre outras coisas, como “obviamente deficiente mental”.

O cientista político sueco, que é professor da Universidade Católica da América em Washington DC, EUA, também criticou a forma como a mídia lidou com as eleições.

A MÍDIA SE AFASTOU RADICALMENTE DA OPINIÃO POPULAR NOS ESTADOS UNIDOS, MAS NOS ÚLTIMOS ANOS, E PARTICULARMENTE DURANTE ESSAS ELEIÇÕES, TORNOU-SE “EXTREMAMENTE TENDENCIOSA”.

No caso do candidato Joe Biden, explica o professor, há falhas muito proeminentes que deveriam ser examinadas e destacadas, como a corrupção econômica em larga escala da qual há muito é acusado, disse o acadêmico:

“Ele também foi acusado de abuso sexual e é óbvio que possui deficiências mentais. Mas isso não se reflete nas notícias, que divulgam somente as fraquezas de Donald Trump ”, disse Claes Ryn.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.