“É óbvio que Joe Biden tem deficiências mentais” diz estudioso sueco

Claes Ryn, professor de Ciências Políticas, disse que a mídia se concentrou apenas nas “fraquezas óbvias de Donald Trump”, sem dar a seu oponente democrata o mesmo escrutínio.

Ryn lançou duras críticas ao candidato democrata Joe Biden na TV4, descrevendo-o, entre outras coisas, como “obviamente deficiente mental”.

O cientista político sueco, que é professor da Universidade Católica da América em Washington DC, EUA, também criticou a forma como a mídia lidou com as eleições.

A MÍDIA SE AFASTOU RADICALMENTE DA OPINIÃO POPULAR NOS ESTADOS UNIDOS, MAS NOS ÚLTIMOS ANOS, E PARTICULARMENTE DURANTE ESSAS ELEIÇÕES, TORNOU-SE “EXTREMAMENTE TENDENCIOSA”.

No caso do candidato Joe Biden, explica o professor, há falhas muito proeminentes que deveriam ser examinadas e destacadas, como a corrupção econômica em larga escala da qual há muito é acusado, disse o acadêmico:

“Ele também foi acusado de abuso sexual e é óbvio que possui deficiências mentais. Mas isso não se reflete nas notícias, que divulgam somente as fraquezas de Donald Trump ”, disse Claes Ryn.

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com