Tancredo Neves, Eduardo Campos, Teori Zavascki e agora Jair Bolsonaro

Amanda Nunes Brückner | 07/09/2018 | 12:13 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


1985Tancredo de Almeida Neves: foi o primeiro presidente eleito após o golpe militar, que durou 20 anos. Sua morte gera muita polêmica. A versão oficial é que teria sido provocada por diverticulite – doença inflamatória no intestino grosso, mas muitos acreditam que o primeiro presidente do Brasil eleito após o golpe militar, teria sido assassinado por meio de envenenamento ou mesmo baleado.


2014 – Eduardo Henrique Accioly Campos: faltando apenas 50 dias para as eleições presidenciais, o avião com o então candidato à presidência Eduardo Campos, caiu num bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Na época, Antônio Campos (irmão do presidenciável) cogitou uma “real possibilidade de sabotagem” na aeronave.


2017 – Teori Albino Zavascki: O ministro do Supremo Tribunal Federal era relator da Operação Lava-Jato e morreu após o avião em que viajava ter caído no mar de Paraty, a 250 quilómetros do Rio de Janeiro. O filho de Teori chegou a publicar a seguinte mensagem nas redes sociais: ” Como não pensar que mandaram matar o meu pai? Se eles compram o silêncio, podem derrubar aviões”


2018 –  Jair Messias Bolsonaro: há pouco mais de 1 mês das eleições, o candidato líder nas pesquisas sofreu um atentado na cidade de Juiz de Fora, MG. Bolsonaro foi esfaqueado por um homem de 40 anos. Há suspeita de que outras 3 pessoas (dois homens e um mulher) tenham participado da tentativa de homicídio. Bolsonaro escapou por um fio!


 

 

 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.