Ela precisa de ajuda: O transtorno obsessivo compulsivo de Gleisi Hoffmann

Amanda Nunes Brückner | 12/01/2019 | 2:00 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Camila Bonfim para o Diário do Brasil)

Quem acompanha as redes sociais da presidente do PT, sabe que essa senhora não está no seu juízo perfeito (o mesmo vale para Lindbergh Farias).

Desde o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro até a indicação do juiz Sérgio Moro para o cargo de ministro da Justiça, o comportamento da petista foi de mal a pior.

Em abril de 2018, o polêmico (e sincero) advogado e apresentador Ogier Alberge Buchi, fez um apelo para a família da senadora Gleisi.

Hoje, mais do que nunca, as palavras de Ogier precisam ser levadas ao pé da letra.

O comunismo é uma doença séria e a digníssima senadora precisa de ajuda profissional!

“Como cidadão, eu queria exortar a família da senhora Gleisi Hoffmann para cuidar dela porque me parece muito claro que essa senhora está vivenciando um transtorno obsessivo.  Não é possível que ela infrinja a Lei de Segurança Nacional […] ela está provocando um possível incidente internacional entre nosso país e outras nações livres […] é preciso que a família da sra. Gleisi tome a providência de procurar ajuda médica para ela […] o que ela está fazendo é típico de alguém  que não está vivenciando a realidade […] é preciso ajudar Gleisi Hoffmann hospitalizando-a e tratando-a.



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.