Em ato de ódio, cantora sugere envenenamento de Bolsonaro

18/10/2021

Que falta faz um STF centrado na BALANÇA DA JUSTIÇA

A cantora Fafá de Belém interrompeu um de seus shows para fazer uma piada digamos … no mínimo … imbecil … em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Assim como a Rede Globo, essa ‘nobre’ senhora deve estar com abstinência de dinheiro público, afinal de contas o governo federal passou um pente fino na Lei Rouanet.

Fafá estava se apresentando quando foi interrompida por um coro de “Fora Bolsonaro!”.

Eis que surge a brincadeira de mau gosto.

” Vou fazer uma maniçoba. Mas nessa, vou cozinhar a maniva [folha da mandioca] por três dias para dar ao presidente ”

A maniçoba, prato típico do Pará, possui como principais ingredientes a maniva, carnes, embutidos e defumados.

A maniva precisa ser cozida por sete dias para retirar totalmente o ácido cianídrico da folha, por ser altamente tóxico e letal.

 

 

3 1 vote
Article Rating

Deixe um comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Antonio Bento

Se perdermos esse presidente, perdemos o Brasil. Vamos ser enxotados da mesma forma que os Americanos fizeram com seus índios. Deus salve o Bolsosil

Francisco Vianna

Esta estória me lembra o episódio antológico ocorrido com o Sr Winston Churchill no Parlamento Britânico: durante um seu discurso na Câmera Baixa, ele concedeu um aparte à uma representante esquerdista. A Deputada então disse em alto e em bom som: “Sr. Churchill o senhor é um homem desprezível. Se eu fosse casada com o senhor não hesitaria em por veneno no seu desjejum…” Ao que o Ministro retrucou: “E se a senhora fosse minha esposa eu não hesitaria em tomá-lo!”