Em postagem, Trump sugere que governador da Georgia pode ser preso

Edson Jorge Silveira | 16/12/2020 | 11:01 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Donald Trump retuitou a postagem de um advogado conservador alegando que republicanos da Geórgia podem ser presos por ‘fraudar as eleições’.

Nesta terça-feira (15), o presidente norte-americano retuitou uma postagem de Lin Wood, um advogado que entrou com vários processos em um esforço para ajudar Trump a reverter o resultado das eleições de 3 de novembro.

“O presidente Trump… é um homem genuinamente bom. Ele realmente não gosta de despedir pessoas. Aposto que ele não gosta de colocar pessoas na prisão, especialmente ‘republicanos’ ”, disse Wood.

“Ele deu a @BrianKempGA [governador da Georgia] e @GaSecofState [Secretário de Estado da Georgia] todas as chances de se acertarem. Eles recusaram. Em breve, eles irão para a cadeia ”, acrescentou.

Os dois altos funcionários republicanos aparecem em uma foto-montagem usando ‘máscaras chinesas’ em referência às alegações de Wood de que a China ajudou a fraudar a eleição para os democratas.

Embora Biden tenha sido declarado vencedor da eleição presidencial, Trump alegou repetidamente que houve fraude eleitoral generalizada e ainda não admitiu a derrota.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.