Carta comprova honestidade ímpar de Dallagnol

Amanda Nunes Brückner | 19/11/2019 | 1:50 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em respeito à Lava Jato, Deltan devolveu presentes recebidos

A ativista curitibana Narli, uma sexagenária cadeirante, enviou um “kit Mamãe Bebê da Natura“, para o procurador Deltan Dallagnol.

Narli conta que, quando a filha de Dallagnol nasceu, ela quis presentear o procurador e demonstrar carinho para com a família dele.

Apaixonada por crianças, ela foi defensora da justiça e professora de história desde a década de 80, vindo a se aposentar em meados dos anos 2000.

O procurador então devolveu os presentes e enviou uma carta para a aposentada:

Querida Narli

Fernanda, eu, Thomas, Luísa e Sofia agradecemos muito o seu carinho demonstrado em palavras de afirmação, em ações de apoio à causa anticorrupção e, recentemente, de modo concreto e palpável, por meio do presente para a Sofia, nossa recém chegada integrante da família.

Sofia nasceu um antes do tempo, mas forte como a mãe. Superado o susto, tem nos dado momentos de imensa e intensa alegria. A irmã criou a oportunidade de Thomas e Luísa aprenderem novas formas de amor e cuidado. Com frequência, eles vão até a nova irmã, dão um beijo e dizem “eu amo Você, Sofi”, algo que eu jamais imaginei que surgiria tão rápido e espontaneamente.

Ao mesmo tempo em que todos adoramos ter recebido o seu presente (e adoramos os itens que Você escolheu), existem regras que me impedem de fazer uso dele. Nossa família aceita e recebe o seu gesto, que aquece nossos corações e é certamente o mais importante, contudo sou obrigado a restituir os itens que são uma expressão visível do seu gesto.

Estou certo de que compreenderá as limitações próprias da minha função pública, desejando que possa, com esta carta pessoal, saber que seu gesto não só nos aquece, mas também que sua generosidade e exercício de cidadania nos inspiram e nos fortalecem no meio às dificuldades e turbulências próprias do trabalho na Lava Jato.

Curitiba, 5 de dezembro de 2018

Deltan Martinazzo Dallagnol


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.