Embaixador da China provoca e chama EUA de “formiga que tenta derrubar um gigante”

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, parece não ter limites com suas ameaças e ofensas virtuais.

Em abril deste ano, Wanming disse que o deputado Eduardo Bolsonaro tinha problemas mentais e fez uma espécie de ameaça velada:

“Ao voltar de Miami, [Eduardo] contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando [as] amizades entre os nossos povos. Aconselhamos que não corra para ser o porta-voz dos EUA no Brasil, sob a pena de tropeçar feiopublicou o chinês.

Também no mês de abril, Wanming ameaçou o povo brasileiro dando uma ‘ordem’:

Instamos que alguns indivíduos do Brasil corrijam imediatamente os seus erros cometidos e parem com acusações infundadas contra a China.”

Um mês depois, eis que o nobre […sic…] embaixador atacou toda a família do presidente, fazendo questão de chamar Jair Bolsonado de ‘bozo boca podre’:

A última ‘gracinha’ de Wanming no twitter foi contra os EUA, ao escrever o seguinte texto:

“Olha, esse homem vem ao Brasil com a missão especial, que é atacar a China com boatos e mentiras, aconselhamos que pare de fazer atividades desse tipo e faça bem o seu trabalho. Uma formiga tenta derrubar uma árvore gigante, ridiculamente exagerando em sua capacidade.”

A postagem acima foi uma resposta ao embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman, que compartilhou uma informação sobre o regime comunista de Xi Jinping:


Das duas, uma:

Ou a China está com um arsenal nuclear imenso ou eles podem estar planejando uma nova onda de vírus mortais.

Chamar a maior potência militar do planeta de ” formiga que tenta derrubar um gigante?

É ou não é muita confiança?


Ahhh … e mais um detalhe …

Em março deste ano, Yang Wanming se reuniu com um grupo de governadores anti-Bolsonaro … por coincidência, alguns desses governadores são os que possuem os maiores índices de morte decorrentes do vírus chinês em seus estados.

Sabe-se lá o que foi conversado, sabe-se lá o que foi conspirado… Ninguém jamais saberá.

Como bom comunista, o Embaixador da China levará para a sepultura algo que tenha falado sem jamais divulgar.

O mais incrível disso tudo é que quem deu a notícia (da tal reunião secreta) foi a MÍDIA BRASILEIRA, na maior naturalidade, como se fosse algo normal e corriqueiro.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra!


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com