“Enquanto comunistas analfabetos andam de jatinho, o povo morre no SUS”

Amanda Nunes Brückner | 19/08/2018 | 5:20 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um garoto de 12 anos morreu de câncer devido à falta de recursos no SUS

O médico milionário Robert Rey saiu de Berverly Hills, na Califórnia, voou para o Brasil e foi visitar esse garoto (do interior de SP) em seu leito de morte.

Ele deu conforto, apoio moral e carinho para esse jovem moribundo […] conversou com a família e também doou alguns recursos financeiros. (valor que não foi revelado)

Filho de pais pobres, o menino desenvolveu um tumor benigno no cérebro (que teria cura), porém, devido às demoras (do SUS) para marcar consultas e exames, o câncer se espalhou pela cabeça e o jovem não resistiu.

Dr. Rey, ao ler o prontuário do jovem e ver que o câncer poderia ter sido curado lá atrás (quando o tumor foi detectado), se revoltou com a corrupção que assola o país.

Corrupção essa que faz com que dezenas de milhares de outros jovens (e não jovens) tenham seu direito de acesso à saúde negado.

A corrupção está matando o povo brasileiro!

Robert explica que o Brasil jamais foi uma democracia e que aquelas pessoas que ‘se vendem’ em troca de um ‘dinheirinho’ em épocas de eleições, estarão matando elas mesmas e seus parentes no futuro.

Bem, o resto da história você confere no vídeo abaixo:



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.