Envergonhada, chinesa pede desculpas aos EUA pelo vírus e afirma que seu país está escondendo a verdade

“Sou chinesa e sinto muito pelos Estados Unidos. Desculpe por trazer o vírus chinês para os Estados Unidos. Desculpe, nós estocamos egoisticamente. Desculpe, a fonte do vírus é a China. Desculpe, outros asiáticos estão envolvidos. Tenho vergonha da minha raça.”




Uma mulher chinesa culpou seu país por levar o coronavírus para os EUA e divulgou um vídeo pedindo desculpas ao americanos.

A jovem, que se autodenomina “Pigsty Purification”, postou um vídeo no twitter incentivando outros internautas chineses a usarem hashtag #saysrytoAmerica.

No clipe publicado, ela diz:

“Quero pedir desculpas aos Estados Unidos, desculpe-me por trazer o vírus chinês aos EUA, desculpe-me pelo silêncio sobre o que o PCC (Partido Comunista) fez para ocultar a verdade e beneficiar a divulgação de informações”

“Sou chinesa, sou responsável por todas as coisas ruins que os chineses e o governo fizeram …  peço desculpas assim como os alemães ainda se desculpam com o povo judeu sobre o genocídio.”

Ela também culpa o “regime maligno” do governo chinês pelo ataque racista “inevitável” que os cidadãos chineses estão sofrendo pelo mundo.

“Acho que nosso grupo racial não deve recuar do dever de dizer que o povo chinês não faz parte do PCC“, continua ela.

“Devemos pedir desculpas por todas as pessoas inocentes que foram atingidas pelo vírus chinês e acho que o governo comunista deveria pagar uma enorme quantia de compensação aos americanos.”

“Por meio deste vídeo, lancei um movimento chamado #saysrytoAmerica”. (Say sorry to America)


 

publicidade