Esquerdistas ceifando vidas: “Vocês mataram minha irmã … não foi a polícia”

Guilherme Santiago | 03/06/2020 | 4:59 PM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas, incluindo um policial, ficaram feridas em meio a um tiroteio na cidade de Davenport, Iowa, EUA, durante protestos pela morte de George Floyd.

Uma das mulheres mortas era Italia Marie Kelly, 22 anos.

Segundo a família da jovem, Kelly foi morta a tiros por outro manifestante enquanto entrava em seu carro.

Após o tiroteio trágico e sem sentido, a irmã de Kelly, 19 anos, Jasmine Kelly, fez uma live no Facebook para lamentar a violência e disse que os manifestantes “ignorantes” levaram sua irmã.

“Espero que vocês saibam que diabos vocês fizeram … Minha irmã se foi e não foi uma policial que matou … minha irmã se foi porque um de vocês, um manifestante, matou minha irmã. Um manifestante, não a polícia!

“Eu perdi minha irmã por sua causa. Vocês! Você, que está tão bravo com a polícia e machucando todo mundo, matou minha irmã.”

“Não foi a polícia que atirou na minha irmã, foi uma de vocês!” desabafou

“Juro por Deus que descobriremos quem diabos fez isso e prometo a Deus que será a última coisa que vocês irão se lembrar”, disse Jasmine, em lágrimas.

“Vocês são selvagens, vocês andam por aí com armas e fingem ser durões … ela não foi morta pela polícia e sim pela maldita ignorância de vocês … não era uma bala de borracha, era uma arma real”

“Agora eu tenho que enterrar a única pessoa que tive na minha vida, a pessoa que cuidou de mim, a pessoa que levou surras por mim, para que eu não precisasse apanhar, a pessoa que estava lá para tudo, quando eu tinha convulsões ”.

A tia de Kelly disse que a sobrinha “foi atingida nas costas por uma bala que atravessou seu ombro e peito, provavelmente matando-a instantaneamente”.




 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.