“Estamos a ponto de perder a civilização e sermos governados por um obscuro poder sádico”

Guilherme Santiago | 18/01/2021 | 6:39 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O condicionamento das massas

(ROBIN DE RUITER – pesquisador e escritor holandês – 1999 )

 

Quem quiser governar as nações, tem de mudar a forma de pensar dos indivíduos.

A planejada ditadura mundial só pode ser alcançada mediante uma reforma radical da consciência das pessoas.

O Dr. Brock Chrisholm, primeiro diretor geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse durante uma reunião:

“Para formar um governo mundial é preciso tirar da mente dos homens seu individualismo, sua lealdade às tradições familiares, seu patriotismo nacional e seus
dogmas religiosos” .(Cf. ROBERTSON, Pato The New World Order – It Will Change The Way You Live. Dallas, 1991, 7.)

O estabelecimento de uma educação comum para todas as crianças por obra do estado, a abolição do patriotismo e do nacionalismo, da vida familiar e da instituição do matrimônio, são alguns dos princípios sustentados pelos Soberanos Invisíveis.

A UNESCO é um dos instrumentos mais importantes nas mãos dos Soberanos Invisíveis. para determinar a maneira de pensar do povo.

Por meio dessa instituição de educação mundial, que educa e prepara a juventude mediante colégios, universidades, etc., os Soberanos Invisíveis não só podem controlar e influir em cada pessoa, mas também efetuar ao mesmo tempo as mudanças necessárias em todas as relações existentes: política, sociedade,
religião, moral, família, etc. (Os iluminados servem-se do sistema educacional em todo o mundo; eles fornecem às universidades as grandes somas de dinheiro que necessitam para continuar atuando).

A família é a pedra angular da sociedade. Quando se arruína a estrutura da família, a conseqüência é a ruína da sociedade.

Portanto não é de se estranhar que os Soberanos Invisíveis estejam procurando solapar a família.

A destruição da família é uma de suas metas e tem sido promovida por muitas organizações por uma grande variedade de meios.

Neste século, a estrutura familiar foi objeto de muitos ataques por obra deles.

Por causa desses ataques, hoje em dia o mundo chegou a ultrapassar todo sentido moral.

O adultério e a poligamia foram promovidos, e a pornografia, nas mãos desses mesmos, feriu a fibra moral do matrimônio tradicional e está presente em
todos os lugares.

Os meios de comunicação são um dos principais agentes da formação da opinião pública e do pensamento dos indivíduos.

É evidente que o absoluto controle dos meios de comunicação permite o condicionamento das massas, manipulando suas mentes e vontades.

Quem controla os meios de comunicação, esse é quem decide o que e como o povo pensa.

Pelos meios de comunicação, os Soberanos Invisíveis mantêm a atenção do público adulto distraída dos assuntos sociais importantes e focalizada em assuntos sem importância.

Enquanto por um lado nos mantêm confusos, desorganizados e distraídos com assuntos que não têm importância alguma, por outro nos controlam mantendo-nos indisciplinados e ignorantes sobre os assuntos que verdadeiramente são importantes.

Na atualidade, todas as agências de notícias e a maioria da imprensa estão sob o controle deles.

Até periódicos locais independentes vêem-se obrigados a receber as notícias de outros países por meio das agências AP, UPI, Reuter e outras.

Esses periódicos vêem-se forçados a repetir as mentiras que essas agências transmitem.

Parece que os Soberanos Invisíveis adotaram como divisa a célebre afirmação do influente iluminado barão Moise Montefiore:

“Perdemos o tempo falando. Enquanto a imprensa do mundo inteiro não se encontrar em nossas mãos, será infrutífero tudo o que fizermos. É preciso que
dominemos, ou ao menos influamos na imprensa universal, se temos de desvairar e cativar os povos”.

Muitos jornalistas, sem se dar conta disso, estão em uma prisão mental.

Pensam que sabem muito a respeito do mundo, quando simplesmente deveriam abrir os olhos e ver que não são senão obedientes digitadores que escrevem
o que lhes mandam.

Dedicam-se a investigar amplamente coisas sem relevância ou matérias que se ajustam aos planos dos Soberanos Invisíveis.

O que o público realmente precisa saber isso nunca lhe é dito.

John Swainton, durante muito tempo chefe do pessoal do New York Times, disse a seus colaboradores em seu discurso de despedida:

“Não há nada disso que se chama imprensa livre. Vocês sabem e eu também sei. Nenhum de vocês se atreveria a expressar com sinceridade suas opiniões. Somos simples ferramentas nas mãos dos homens ricos que atuam por trás dos bastidores. Somos marionetes. Eles movem os cordéis, nós dançamos. Nossos talentos, nossas possibilidades e nossas vidas são propriedade desses homens. Somos prostitutas intelectuais”.

A história da construção de uma Nova Ordem Mundial que pretende controlar a raça humana

Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias secretas e ocultas e de um pequeno círculo formado pelas famílias mais poderosas da terra, que pretendem conduzir o mundo para um Estado Mundial escravo.

Essas famílias supremas pertencem a 13 linhagens de sangue exclusivas e seguem os mesmos costumes que as casas reais, por exemplo, contraem matrimônio entre seus membros.

Visto que essas famílias adoram o diabo como seu deus e também dirigem o satanismo em nível mundial, de maneira mais adequada devem ser chamadas de “as 13 linhagens satânicas”.

Mantiveram selvagemente seu poder parasita de geração em geração.

São profissionais do satanismo e se dedicam a obter poder para escravizar o mundo inteiro por meio de seus rituais e de suas práticas ocultas.

Eles se reúnem em sociedades secretas onde traçam projetos para derrubar a presente ordem mundial.

Para conseguir manipular os destinos do mundo, com a finalidade de estabelecer uma ditadura mundial, introduziram-se em toda parte com a ajuda de conexões, dinheiro e poder.

As poderosas famílias operam por intermédio de uma multidão de estruturas de mando.

Cada dia enviam para o sistema instruções para milhares de grupos e indivíduos, tais como políticos, igrejas, cultos religiosos, agências de inteligência, líderes de opinião e muitos outros.

O império satânico secreto tem todos os sistemas de poder sob seu controle.

Logo, tudo na terra será controlado completamente por essas famílias e a população será domesticada como cães.

A humanidade vai sendo conduzida à destruição e à escravidão.

Nos Estados Unidos já existem lugares escolhidos para concentrar os “inimigos do estado” .

Se você quer saber quem irá para esses campos de concentração, pode tomar a Rússia de Stalin como exemplo.

Estamos a ponto de perder a civilização, tal como a conhecemos, e de entrar em uma sociedade governada por um obscuro poder sádico, que fará com que o Terceiro Reich de Hitler pareça brincadeira de crianças.

O ocaso do mundo virá a toda velocidade. Milhões de pessoas serão aniquiladas.

Existem projetos para destruir três quartos da população mundial.

A finalidade que essas supremas famílias perseguem é deixar só uma quantidade controlável de escravos.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.