Estamos sendo infectados com o vírus da insanidade?

Amanda Nunes Brückner | 06/05/2020 | 11:25 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manicômio ….. leiam até o final … vivemos a insensatez …

AS REGRAS DO VÍRUS CHINÊS

1. Você não pode sair de casa, mas se precisar, pode.

2. Máscaras são inúteis, mas funcionam.

3. Os negócios estão fechados, exceto aqueles que estão abertos.

4. Não há necessidade de ir a hospitais, a menos que você precise ir.

5. Luvas não ajudam, mas podem ajudar.

6. Não haverá falta de comida no supermercado, mas há muitas coisas que estão faltando.

7. Depois de ir ao supermercado, deixe seus sapatos na porta e lave as roupas a 60º. Se você lavá-las normalmente, o vírus não desaparece. O fato de colocar na máquina de lavar com sabão a 40º não mata o vírus. Obviamente, se você o tiver nas mãos e lavar por 2 minutos, já o matou.

8. O vírus não afeta crianças, exceto aquelas que o possuem. Bem, muitas crianças pegam, mas sobretudo pessoas idosas (como todas as outras doenças). Então, isso não afeta crianças.

9. Os animais não serão infectados, mas apesar de tudo, um gato deu positivo em fevereiro na Bélgica … Quando muita gente nem foi testada ainda, mas esse gato foi porque gostávamos muito dele, e é isso.

10. Você terá muitos sintomas se estiver doente, febre muito alta, perda de olfato e paladar, falta de ar, dispneia … Mas você também pode ficar doente sem nenhum sintoma.

11. Para não ficar doente, é preciso comer bem e praticar esportes, mas coma o que tem à mão e não saia para praticar esportes. Bem, em casa você pode, há muitos vídeos, todo mundo pratica esportes. Yoga, yoga, faz muita yoga.

12. Não tenha contato com pessoas mais velhas, mas você deve cuidar delas e ajudar seus vizinhos mais velhos para fazer compras. Quer dizer, tenha contato.

13. Você pode pedir entrega de alimentos que podem ter sido preparados por pessoas que não usaram máscaras ou luvas. Quando chegar a você, não coma e deixe descontaminar por 3 horas fora de casa.

14. Você não pode ver sua mãe ou avó, mas pode andar de táxi/Uber e encontrar um motorista mais velho ou conversar com aquele atendente da farmácia que é uma senhora muito boa e idosa.

15. O vírus permanece ativo em superfícies diferentes por duas horas, não, quatro, não, seis, não, não, não… dissemos horas, talvez sejam dias? Mas precisa de um ambiente úmido. Ou não, não necessariamente.

16. O vírus permanece em suspensão no ar, ou não, ou sim, talvez… especialmente em uma casa fechada.

17. O número de mortes é informado, mas não se sabe quantas pessoas estão infectadas. Vamos fazer testes em massa, mas amanhã, não, no dia seguinte não, na próxima semana… Bem, faremos eles um dia.

18. Não temos tratamento, mas talvez exista um que aparentemente não é perigoso e funciona, mas, na realidade não, ou sim, talvez, tenha apenas dado bons resultados em alguns, mas não em todos, por isso temos tratamento, mas não, não temos.

19. Devemos permanecer confinados até que o vírus desapareça, mas só desaparecerá se atingirmos uma imunidade coletiva, portanto somente se circularmos… e por isso temos que parar de ficar confinados…


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.