EUA: Vírus chinês matou 20x mais que o 11/9. É óbvio que haverá retaliação

Patrícia Moraes Carvalho | 06/04/2020 | 1:25 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

*** O texto abaixo é uma opinião pessoal ***

Há tempos, a China vem tentando superar os EUA no quesito ‘potência mundial’.

As previsões econômicas apontavam que até 2030, o genocida Xi Jinping seria o homem mais poderoso do planeta.

Eis que, em março de 2018, Donald Trump começou a impor barreiras comerciais com o país comunista e acendeu o estopim de uma guerra comercial global.

Dois anos se passaram e o que estamos presenciando agora é só o começo de uma turbulência que irá durar anos.

A ‘praga chinesa’ que foi lançada no mundo em dezembro de 2019 (ou antes disso), teve um único objetivo: deixar a América de joelhos.

Temporariamente, eles conseguiram, mas não pense que a nação mais poderosa do mundo se curvará ao que está acontecendo … no atual momento, Trump apenas focou sua prioridade em salvar vidas.

O que virá depois será ainda mais catastrófico … e não se trata de uma atitude exclusiva de Donald Trump … o presidente poderia ser Obama, Hilary Clinton, George Bush, John Lennon, Kim Kardashian, enfim, mexeram com o brio de uma potência bélica, mataram milhares de inocentes e certamente haverá troco.

Se você ainda é daqueles que acha que o ‘seu Wang’, lá dos ‘cafundó’ de Wuhan, tomava sua sopinha de morcego tranquilamente quando [de repente] um vírus escapou de sua colher e saiu voando pelo mundo afora, me desculpe te decepcionar.

Há anos que a China tenta, estupidamente, manipular diversos vírus com o objetivo de destruição em massa … basta dar um google e verificar.

É triste dizer isso, mas o mundo nunca mais será o mesmo …

“O fato mais chocante sobre a guerra é que suas vítimas e seus instrumentos são seres humanos individuais, e que esses seres individuais são condenados pelas monstruosas convenções da política a assassinar ou ser assassinados em brigas que não são suas.”

Aldous Huxley


 

 

 

 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.