Falta de articulação é eufemismo para “distribuição de cargos de maneira espúria”

Patrícia Moraes Carvalho | 24/03/2019 | 12:23 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Amanda Nunes para o Diário do Brasil)

O Brasil foi às urnas, votou e renovou quase 50% dos parlamentares da Câmara Federal.

Foi o maior índice de renovação desde a ‘suposta’ redemocratização do país … porém, a casa ainda está infestada de velhas raposas … algumas não tão velhas assim … mas são raposas.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara, declarou que não usa as redes sociais para criar conflitos políticos … foi uma indireta … quer dizer, uma direta para Jair Bolsonaro e seus filhos.

Maia não usa o twitter, mas se aproveita dos microfones da mídia marrom para atacar os projetos mais importantes para o país, que são: Reforma da Previdência, Projetos Anticrime (Sérgio Moro) e o fim do Foro Privilegiado (projeto esse que está engavetado na Câmara).

Usando um artifício já conhecido no meio político, Maia tem espalhado aos quatro ventos que Bolsonaro não tem articulação com a Câmara.

Bobagem … não há o que articular … os projetos já estão prontos para serem votados.

Pelo jeito, a turma da velha política acha que Bolsonaro distribuirá cargos e malinhas cheias de ‘presentes’ para dar andamento nos projetos essenciais para o país.

Cuidado Rodrigo Maia … as redes sociais de Bolsonaro (fato que você zombou) são mais fortes do que toda a grande mídia somada … Eduardo Cunha também se achava a última bolacha do pacote e acabou caindo.

Chega de chantagear o Brasil !!!


 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.