Comerciante flagrado transportando 33 cilindros de oxigênio em Manaus: “Ia guardar. Fiquei com medo da população invadir”

15/01/2021

Uma denúncia anônima levou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreender um caminhão com cilindros de oxigênio, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.

O secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, esteve no local da denúncia e encontrou o caminhão, distante da empresa, com os cilindros que estavam sendo distribuídos pela empresa.

Foram encontrados no caminhão 33 cilindros, dos quais 26 possuíam oxigênio.

Conforme o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), durante o interrogatório o homem informou que possui uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, porém ficou com medo que a população invadisse a estabelecimento, em busca do material, e decidiu tirá-lo do local.

“Ele informou também que os cilindros haviam sido envasados na quarta-feira (13). Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite de ontem (14) para unidades hospitalares de Manaus”.

Será mesmo? Ou tem algo mais sinistro em Manaus?

Será que estão desviando cilindros propositalmente?

Não podemos esquecer que foi lá em Manaus que vários pacientes foram mortos por overdose de hidroxicloroquina (durante um estudo) com o objetivo de manipular (desacreditar) estudos sobre a droga.

Há algo estranho em Manaus!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Capitão Carpê Andrade (@capitaocarpeoficial)


Um segundo caso

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments