General confirma ameaça de atentado terrorista contra Bolsonaro

Amanda Nunes Brückner | 26/10/2018 | 7:21 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cotado para ser o futuro ministro da Defesa, o general da reserva do Exército Augusto Heleno, divulgou um vídeo onde afirma que o candidato do PSL à PresidênciaJair Bolsonaro, não compareceu a debates e outros eventos públicos porque há uma ameaça real de ele ser alvo de um “atentado terrorista”.

O vídeo com a fala de Heleno foi divulgado no Twitter.

De acordo com o general, há uma “recomendação para que toda vez que ele (Bolsonaro) saia de casa, seja feito um vasculhamento no entorno da propriedade e que o candidato jamais saia com hora marcada”.

“Ele está realmente ameaçado, não é um mero tiro de snipper, é um atentado terrorista onde tem uma organização criminosa … o fato foi comprovado por mensagens e escutas telefônicas, então isso é absolutamente verídico”, explicou Heleno.


Na última semana, o congressista norte-americano Dana Rohrabacher acionou o governo dos EUA e a CIA para ajudar na segurança de Bolsonaro.

Segundo ele, fontes do serviço secreto alertaram que que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah (organização terrorista com atuação política e paramilitar fundamentalista islâmica sediada no Líbano) têm especial interesse nas eleições brasileiras.



compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.