Globo condena Bolsonaro e chama ‘apalermado’ que praticou ato obsceno na rua de ‘artista’

Amanda Nunes Brückner | 08/03/2019 | 12:00 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Saiba quem é o libidinoso que aparece no vídeo postado por Bolsonaro

Após o corte de verbas publicitárias, a Revista Época (que faz parte do Grupo Globo) decidiu se ‘vingar’ do presidente Bolsonaro e publicou uma matéria onde inverte os valores normais (ou morais) de uma sociedade.

Sim … é isso que você leu … valores normais. Para tudo, há um limite!

A revista publicou:

“Não foi um ato espontâneo nem excessos de Carnaval. A cena exibida em vídeo compartilhado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, era uma performance de um artista e ativista … na cena divulgada mundialmente, uma pessoa de cabelos compridos dança, penetra-se com os dedos e, em certo momento, abaixa a cabeça para que um outro rapaz (também artista) urine sobre ela.”

” … o cidadão é um “performer” formado na Argentina …ele não se identifica nem como homem nem como mulher e fala de si no gênero feminino” publicou a revista.

Com a repercussão do vídeo, ele (ou ela … sei lá …)  Paulo Castello e/ou Sofia Lacre,  apagou seus perfis nas redes sociais e, de acordo com amigos, está apreensivo … apreensiva … ou apreensivx … ou sei lá o quê.

Testemunhas que presenciaram o ato em um bloco chamado BloCU, dizem que a apresentação não se resumiu a apenas à chuva dourada e manuseio do ‘toba’.

Ele sacudiu os cabelos molhados de urina, atingiu outras pessoas que estavam próximas e ainda defecou na rua.

É realmente um artista … parabéns! (ironia)



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.