Governos mundiais se aproveitam do vírus para criarem ditaduras ao redor do planeta

Em entrevista a Shane Smith, da Vice, Edward Snowden falou sobre como os governos estão se aproveitando da crise do coronavírus para criarem ditaduras ao redor do planeta, restringindo os direitos democráticos das populações sob o pretexto de ‘combater a pandemia’.

Snowden, que é ex-empregado da CIA e da NSA, que revelou ao mundo o sistema de espionagem dessas agências em 2013.

Além da declaração do estado de emergência em vários lugares do planeta, da suspensão de direitos democráticos e individuais, os governos também estão se utilizando de dados pessoais e de locomoção das pessoas para saberem exatamente onde elas estão, através do mapeamento de telefones celulares.

De acordo com ele, a pandemia do vírus chinês poderá fazer com que caiamos em um estado eterno de um pseudo combate à pandemias, restringindo direitos da população em uma suposta luta contra algum tipo de vírus que ninguém mais saberia qual é.

Durante a entrevista, Snowden também destacou o fato de que, apesar de termos a tecnologia suficiente para lidar com o vírus, os sistemas de saúde já vinham sendo destruídos de antemão, mesmo sabendo que um vírus desse tipo provavelmente apareceria.

Enquanto isso, a maioria da população morre de fome, de doenças e através da repressão do estado.


O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.

Ruy Barbosa


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com